PSICOTERAPIA FLORAL CURITIBA

DÚVIDAS FREQUENTES: 

 

- A Terapia Floral substitui o tratamento médico tradicional?

R: Não, pois a terapia floral é uma terapia complementar que atua no corpo vibracional do paciente, ao passo que o tratamento médico atua no corpo físico. Todavia a terapia floral pode ser utilizada em conjunto com outros tratamentos convencionais, visando um melhor resultado, haja vista que a restauração da harmônica emocional facilita, sem dúvidas, a cura do corpo físico.

 

- O tratamento com florais apresenta algum efeito colateral?

R: Não há efeitos colaterais, pois são remédios homeopáticos que não substituem nem interagem com os demais medicamentos alopáticos e também não causam nenhum tipo de dependência, uma vez que são medicamentos naturais.  

 

 

- Qual a duração das consultas e a periodicidade do atendimento?

R: A consulta possui duração de 01 (uma) hora e são realizadas uma vez por mês e o tempo de tratamento depende da resposta de cada pessoa. Geralmente o tratamento dura de três a quatro meses e os resultados, na maioria dos casos, podem ser observados já nos primeiros dias de tratamento.

 

 

 

 

© psicoterapiafloral.com.br - Todos os direitos reservados

- O que é Terapia Floral?

R: É uma nova abordagem terapêutica de cura vibracional na qual pela prática do uso das essências das flores visa tratar dos desequilíbrios emocionais, restaurando a sensação de bem-estar e a consequente saúde das pessoas.

 

 

Atendimento em consultório localizado na cidade de Curitiba/Pr.

Voltar Home